LORENZETTI nasceu em 2oo4 em http://lorenzetti.blogspot.com Lorenzetti está fora de Portugal e daí a fraca actualização do LorenzettiCome, que cobre apenas Portugal.

Lorenzetti

↑ Grab this Headline Animator

Friday, September 01, 2006

Bellinis na Lapa



Lorenzetti já elogiou o bellini do Ritz de Lisboa.

Desta feita há que dar a mão à palmatória, porque o Hotel da Lapa tem um verdadeiramente outstanding, provavelmente pelo facto de usar pêssego branco [a seguir a tradição do Cipriani de Veneza, também da Orient-Express e não da Four Seasons], ficando, crê Lorenzetti, bem menos doce -- combinar o ácido / doce do pêssego e do champagne ou do prosecco é mesmo complicado.

Isto porque o champagne da Lapa era fraquito apesar do preço [€13.50, €2.50 mais barato que no Ritz, que usa Möet clássico, creio, mas mais caro -- pasme-se! -- que no Savoy de Florença] que incentivaria a uma coisita bem melhor, e não necessariamente uma mega reserva da Pérignon.

O bellini é um clássico dos cocktails e uma companhia tão boa no Verão como no Inverno, seja em que bom bar for, pelo que Lorenzetti não se coibirá de os ir recomendando, sem que arrisque fazê-lo 'sozinho em casa'...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home