LORENZETTI nasceu em 2oo4 em http://lorenzetti.blogspot.com Lorenzetti está fora de Portugal e daí a fraca actualização do LorenzettiCome, que cobre apenas Portugal.

Lorenzetti

↑ Grab this Headline Animator

Sunday, September 30, 2007

club 13

Barcelona, Domingo, Noite.

A trilogia não teria nada de mal, à custa da primeira.

Ainda assim, indecisão.

Acabei por jantar no Club 13...onde acabei por ficar a tomar uma caipirinha que, à primeira, veio...com gás [!]. Lá rectifiquei a coisa... Este intermezzo não foi muito auspicioso...mas o jantar compensou, e o pós-caipirinha também.

Além do jantar e dos copos, o Club 13 ainda passa filmes. E dança-se.




Apesar do espaço não ter um design 'do outro mundo' e apesar também de serem poucos os 'clubes globais' abertos ao público com um conceito que funcione, este funciona.

Janta-se bem [e deitado] com uma carta moderna, mas não ridícula, e com um serviço de 'idade paralela' e bastante razoável.

A seguir ao jantar passaram 3 curtas metragens, em 'estreia'. É sempre assim, aos domingos, no 13.

A primeira era sobre [perdão:imagens de... Nada de documentário, no mau sentido] Barcelona; a segunda New York e a terceira Havana.

Na terceira, a nova geração da música cubana [ficam os nomes, que irei explorar: Frank Emilio Flynn, Tata Guines, William Rubalcava e PAncho Amat, com mais uns tantos]; na segunda o jazz frenético de Duke Ellington e na primeira uma fusão irrepetível, mas bem trendy e nada plástica.

Depois da tríade, unas copas a anteceder a noite de blues no Jamboree, quase ao lado. Fica para uma próxima. Mas tive sorte: fui apanhado pelo festival de Jazz.


PS - Maria João e Mário Laginha estiveram [bem] presentes no festival de Madrid: nada mais nada menos que 3 noites de concertos, há umas quantas semanas.

PPS - o website do 13 não funciona. Pelo menos comigo. Mas é o que vem na 'tarjeta'...

Labels: , , , ,

0 Comments:

Post a Comment

<< Home